domingo, 19 de outubro de 2014

Paleta LUXE - Avon -  Cor:  Água Marinha



Olá divas lindas!!!!!!!

Hoje vou expor a minha opinião sobre a nova linha Luxe da Avon maquiagens.
Testei a paleta LUXE, cor Água Marinha e simplesmente ameiiiiii rsrsrsr!!!!!




Gostei de quase tudo na paleta, começando pela embalagem que achei chiquérrima. Uma paleta dourada, tamanho excelente para levar na bolsa e com um ótimo espelho dentro.
As cores da Água Marinha são todas cintilantes, (por isso disse que gostei de quase tudo, faltou uma sombra opaca, mas mesmo assim a paleta é maravilhosa).  
Cores: azul clarinho (usei como iluminador);
Azul médio quase escuro;
Azul escuro (lindíssimo);
Marron em tom de café com leite;
Marrom escuro (chocolate).
As cores mais escuras são bem pigmentadas, principalmente o azul mais escuro...um pouquinho no pincel e já tem uma pigmentação perfeita.
Quanto ao azul clarinho, usei como iluminador e também para fazer o canto interno, tive que aplicar bastante primer para olhos para fixar e deixar a cor mais vibrante, o resultado foi incrível *-*!!!!
São  sombras bem macias, de fácil aplicação e a sensação é de uma textura de pêssego.Eu não testei com o pincel molhado, mas tenho certeza de que a pigmentação será muito maior.




Em nota acho que a Avon esta superando as expectativas de suas maquiagens, particularmente gosto muito das sombras e batons. Só não uso as bases pois tenho a pele muito oleosa, e nos testes que fiz não deram muito certo, pois mesmo matificando com pó, minha pele fica muito brilhante e o resultado não foi muito positivo, porém, recomendo para quem tem pele seca.

Espero que tenham gostado, divas...e se vocês também testaram essas novas paletas, deixam aqui suas opiniões...é importante saber o que vocês estão achando dos lançamentos de make´s...

Fiquem com Deus e até a próxima!!!!!!!  kiss  *-* kiss 



Nenhum comentário:

Postar um comentário