quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Dove Pure Care Dry Oil For Hair

Testei o novo óleo nutritivo para cabelos da Dove

Olá amores!!! 
Hoje vou falar sobre esse óleo maravilhoso que a Dove trouxe para o Brasil...um tratamento nutritivo para cabelos com óleo de macadâmia Africana.

Segundo o fabricante, trata-se de um precioso tratamento de infusão de óleo de macadâmia Africana, que proporciona brilho excepcional e flexibilidade aos cabelos, sem deixá-los pesados.

Ele ainda possui uma combinação de óleos naturais de coco, girassol, amêndoa doce, óleo de romã e silicones, penetrando facilmente na fibra capilar, ajudando a nutrir de dentro para fora, sem deixá-los oleosos, ajudando a minimizar o frizz.

Pode ser usado antes do shampoo, para umectar os fios, antes da escova e da chapinha, com o cabelo ainda molhado, ajuda no desembaraçar dos fios, também como protetor térmico, após a escova e chapinha como finalizador, para eliminar o friz, ou junto com uma máscara de hidratação para ter uma hidratação mais profunda. 

Bem, vamos a minha humilde opinião...srsrsrrsr
Começando pelo cheiro que achei maravilhoso, ele é bem levinho, e umas duas gotinhas já são o suficiente para o meu cabelo, e olha que meu cabelo é bem comprido. 





Estou usando há três semanas, então já posso falar em resultado. Uso sempre como finalizador, antes de secar os cabelos, para facilitar na hora de desembaraçar os fios (meu cabelo é muito fininho e embaraça com uma facilidade tremenda). Assim que termino de secar e dar uma leve escovada, aplico mais uma gota para finalizar.

Meus cabelos ficaram mais macios e com um brilho extraordinário, simplesmente estou amando. Já uso óleo para cabelo há um bom tempo, então comparando ao Extraordinário (da Loreal) e o Super 8 (da Fructis), que também são ótimos, o Dove Pure Care Dry Oil For Hair me surpreendeu, minha nota para esse óleo é 10.






Testei tanto com o meu cabelo mais claro, quanto com o meu cabelo mais escuro, em ambas as cores, o brilho e a maciez me surpreenderam.
O meu eu comprei nas lojas Americanas (paguei R$ 34,90), mas acredito que podemos encontrar em farmácias e supermercados.

Ele vem com 98 ml, uma quantidade excelente, creio que vai durar bastante, visto que apenas duas gotas são o suficiente para finalizar e hidratar o cabelo e tirar o frizz. Ainda não testei com máscara de hidratação, mas pretendo fazer isso em breve, pois adoro hidratar meus cabelos. Vou aplicar algumas gotas no creme de hidratação para conferir o resultado.


Bom amores, é isso...se vocês também testaram esse óleo, compartilhem com a gente!

Fiquem com Deus e até a próxima...super beijo! 

"Bendito o homem que confia no Senhor, e cuja confiança é o Senhor."
Jeremias 17:7


Um comentário:

  1. Já usei esse óleo, ele é maravilhoso, pena não estar achando para comprar novamente.

    ResponderExcluir